Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito Valmir Barbosa de Dom Expedito Lopes é diplomado pela Justiça Eleitoral

Publicado em 29/11/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-0477fce62a4cebdca7e1.jpg
FA-IMG-0477fce62a4cebdca7e1.jpg
Valmir Barbosa recebe pela 2º diploma de prefeito/Folha Atual

A Justiça Eleitoral do Piauí através do Cartório da 62ª Zona realizou na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, a diplomação dos candidatos eleitos em Dom Expedito Lopes para o cargo de prefeito, vice e vereadores, além dos suplentes de cada partido.

Confira Todas as Imagens!

Valmir Barbosa (Republicanos) irá assumir o comando da Prefeitura de Dom Expedito Lopes pela segunda vez. Na próxima gestão, o prefeito terá ao seu lado a vice, Evanil Conrado (Republicanos), ambos receberam em mãos os seus diplomas das mãos da chefe de cartório da 62ª Zona Eleitoral, Daniela Martins.

“Este deveria ser um momento solene, só que em razão da pandemia o Tribunal facultou que prescindisse essa solenidade, pois é um momento muito importante. A diplomação representa o coroamento de todo o processo eleitoral, é nesse momento que encerra o nosso trabalho com a diplomação dos candidatos eleitos. Está sendo algo informal, o candidato vem ao cartório e a gente realiza a entrega do diploma”, explicou a chefe de cartório.

Daniela Martins, chefe de cartório

Valmir Barbosa ressaltou que a sensação de receber o diploma pela segunda vez é de gratidão. Segundo o gestor, tudo foi graças às pessoas de Dom Expedito Lopes que confiaram no seu projeto para o município. “Estou com o compromisso renovado de dedicar toda energia em favor de uma gestão que possa trazer dias melhores para todos os habitantes. Nos consideramos neste momento mais preparados para enfrentar esses desafios pós pandemia”, falou o gestor.

Prefeito Valmir assegurou continuar trabalho

O prefeito ainda falou que o município tem se destacado em várias áreas, sendo que nesta última semana foi contemplado com o Selo Unicef, o que quer dizer, que a gestão tem desenvolvido políticas públicas voltadas para a proteção e amparo de crianças e adolescentes. “Em todo o Piauí apenas 59 municípios receberam o selo e Dom Expedito Lopes está dentro dessa realidade”, afirmou o prefeito.

 

Comentários