O Prefeito de Itainópolis, advogado Paulo Lopes e o Secretário de Saúde de Itainópolis, médico José Ayres receberam na manha desta ultima terça-feira 20 de Agosto os representantes da Secretaria de Saúde do Estado, Joana Dark e Lourival Filho, ambos apoiadores da Politica Nacional da Humanização.
Com a presença dos mesmos, foi realizado uma reunião com a participação de funcionários da rede municipal de Saúde da cidade, Agentes, Enfermeiros como também médicos.
No primeiro momento o encontro teve como finalidade discutir e procurar melhorias em relação a situação da Unidade Mista de Saúde de Itainópolis, tentar materializar dispositivos da Politica Nacional de Humanização tendo em foco acolhimentos, diretrizes, ambiência e gestão participativa.
O prefeito Dr. Paulo Lopes ressaltou que o primeiro passo para que essas melhorias venha a serem realizadas será o trabalho de qualificação na atenção dos serviços para os usuários, como também trabalhar em cima de buscar formas e equipamentos de melhorias no atendimento para a população.
Na oportunidade o Secretário de Saúde José Ayres ainda listou uma serie de equipamentos que o município esta precisando para que a população tenha bons atendimentos sem precisar sair da cidade.
No termino da reunião os visitantes ressaltam que iram voltar para realizarem oficinas e buscarem melhorias para a população de Itainópolis como também agradecerem a todos que participaram e que se sentem lisonjeados pelo convite do Prefeito e do Secretário.