Sábado, 05 de Outubro de 2024

Elson Silva é diplomado para o seu terceiro mandato como prefeito de São João da Canabrava

Publicado em 28/11/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-a21e828fd39a3a32b386.jpg
FA-IMG-a21e828fd39a3a32b386.jpg
Elson Silva recebe seu terceiro diploma de prefeito/Folha Atual

Na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, os candidatos que foram eleitos no município de São João da Canabrava no dia 15 de novembro deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral. O prefeito e vice-prefeito, Elson Silva (MDB) e Leprinha (PP), respectivamente, receberam seus devidos diplomas e estão aptos a assumirem o mandato no dia 01 de janeiro de 2021.

Confira todas as imagens!

A diplomação é o último passo da Justiça em um pleito eleitoral, onde ao conceder o diploma os candidatos se tornam aptos a tomar posse para os cargos que foram eleitos.

O juiz responsável pela 28ª Zona Eleitoral da região de Picos, Geneci Benevides, falou mais sobre esse processo de diplomação, assim como deixou uma mensagem para os eleitos.

Juíz Geneci Benevides

“A conclusão do processo eleitoral é a diplomação e este ato é muito importante, então este momento não pode ser desprezado. Deixo aqui a minha mensagem para que todos os eleitos possam com suas atitudes fazer a diferença nos cargos que irão assumir a partir de janeiro de 2021. Só há mudança quando a gente muda, então é preciso que cada um busque sempre estar mudando no sentindo de desempenhar um ótimo mandato”, disse o magistrado.

“Estou me sentindo muito feliz, esta é a terceira vez que fui escolhido pelo povo canabravense para administrar o nosso município e é motivo de grande alegria e muita honra para mim. A partir de janeiro nós vamos dar continuidade ao trabalho que a prefeita Mércia realizou durante esses quatro anos, onde irá deixar o cargo com uma grande aprovação. Vamos trabalhar para no mínimo mantermos a aprovação que a prefeita teve pela população”, frisou o Elson Silva.

Elson Silva com esposa e filhos

Além do prefeito e do vice-prefeito, foram diplomados os nove vereadores eleitos, e ainda, dois suplentes de cada partido.

 

Comentários