Sábado, 05 de Outubro de 2024

Eudes Ribeiro afirma estar pronto para governar Fronteiras de uma forma mais próxima da comunidade

Publicado em 22/10/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-d991a301d6ac9ccbc9e0.jpg
FA-IMG-d991a301d6ac9ccbc9e0.jpg
Eudes Agripino, candidato a prefeito de Fronteiras/Folha Atual

Em entrevista a reportagem do Folha Atual, o ex-prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro afirmou estar pronto para voltar a governar o município a partir de janeiro de 2021, agora, segundo ele, com mais experiência, com outra mentalidade e com o propósito de consertar os erros do passado e se aproximar mais da população.

O candidato lamentou a forma como está sendo conduzida a eleição neste ano. “A campanha está sendo realizada de uma forma que nunca aconteceu aqui em Fronteiras. É de praxe os candidatos apresentarem propostas, um plano de governo, e é até provável que a minha adversária tenha, mas não está expondo isso para a opinião pública. A metodologia usada hoje por eles (adversários) é de saber quantos votos têm e quanto custa. Acho de fato um desrespeito”, disse.

Mesmo com a situação da campanha, Eudes disse estar firme. “Estamos tendo uma luta dos Davis contra os Golias, quando falo isso é porque a equipe que anda com a atual prefeita é totalmente diferente de quatro anos, e ela sabe o que eu quero me referir”.

Questionado sobre a receptividade das pessoas durante as visitas de campanha, Eudes ressaltou é bem recebido em todo o município. “Eu sou abraçado por todos os fronteirenses, às crianças choram ao ver o Eudes, que é o prefeito que foi capaz de acabar com o pau de arara nos transportes de alunos, de climatizar as escolas, de acabar com o pó de giz. Hoje não se fala mais da comemoração do 7 de setembro, da festividade do dia das mães, dos pais, o povo de Fronteiras está com a autoestima baixa”, disse.

Sobre a composição do Poder Legislativo, o candidato disse acreditar que os dois partidos que formam sua coligação irão preencher sete das nove vagas e que irão contribuir com sua gestão a partir de 2021.

Eudes lembrou durante a entrevista a contribuição que os deputados Júlio César e Georgiano Neto já deram para o município, e que tem a garantia deles de estar ao seu lado no sentido de conseguir melhorias para o município. “Eu tenho o sonho de pavimentar a nossa cidade com asfalto. Fronteiras é o único município da região que não tem asfalto nas ruas da cidade e com os nossos representantes estaduais eu tenho certeza que será possível”, frisou.

Eudes Agripino finalizou dizendo que o povo de Fronteiras sabe que vai voltar a ter um prefeito que nunca fechou a porta de sua casa para ninguém, e ainda, pediu que os fronteirenses fizessem uma reflexão se querem um prefeito ausente ou presente. Que trabalhou e que vai trabalhar mais ainda ou querem a que não fez nada. “Cadê o Seguro Safra, nenhum ano foi pago pela atual gestão, eu paguei depois da eleição de 2016, quando nos perdemos, decidi fazer porque o dinheiro não era meu. É por esta razão de sempre trabalhar em benefício do povo que hoje temos uma aceitação com mais de 54% nas pesquisas de intenção de votos, e vamos ter uma grande maioria no próximo dia 15, mesmo contra todo sistema financeiro que está aí”, concluiu.

 

Comentários
Patrícia Monteiro
12/11/2020 07:52:56
Sucesso futuro prefeito