Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Bradesco de Caldeirão Grande do Piauí é alvo de bandidos

Publicado em 04/08/2013
Por Edson Costa
1979e4053ff93153b5793c91a755.jpg
1979e4053ff93153b5793c91a755.jpg
Agência de Caldeirão Grande do Piauí/....

 

A agência do Banco Bradesco do município de Caldeirão Grande do Piauí, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (17). De acordo com sargento Lino, comandante do GPM do município, os bandidos conseguiram explodir duas bananas de dinamite que foram insuficientes para abrir o caixa. Um outro explosivo ainda foi encontrado intacto.

O sargento explica que os danos na agência foram poucos e somente a frente do caixa eletrônico ficou danificada. Equipes da PM cercam o local e a agência continua lacrada.

Segundo o tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do GPM de Marcolândia, quatro bandidos participaram da ação e fugiram em um veículo prata com vidros fumês. No início do ano, a mesma agência também foi alvo de uma ação frustrada dos bandidos.

Assaltos no interior do Piauí
Na madrugada de ontem no município de Santa de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, cerca de quatro homens explodiram uma agência do Bradesco de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, e levaram todo o dinheiro do caixa.

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários