Terça-Feira, 24 de Março de 2026

IMH realizará live sobre 'Protocolo de retorno às aulas: como a escola está preparada para este novo desafio'

Publicado em 13/09/2020
Por Redação
FA-IMG-f0c196c42577b1b5a265.jpg
FA-IMG-f0c196c42577b1b5a265.jpg
Divulgação do evento/

O Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) realizará nesta quarta-feira (30) mais uma live virtual discutindo o universo educativo e suas nuances diante da pandemia por Covid-19. No evento será discutida a temática: Protocolo de retorno às aulas: como a escola está preparada para este novo desafio.

O painel interativo será transmitido às 19h no canal do You Tube da instituição. O momento contará com a participação dos profissionais Talita Rodrigues (gestora pedagógica da Rede Cordimariana de Educação), Dr. Maurício Sousa (ex-aluno do IMH, médico e psiquiatra da infância e da adolescência), Ernandes Curica (pai cordimariano, advogado), Johilse Tomaz (pai cordimariano, advogado e conciliador do Juizado Especial) e Edilma Rodrigues (ex-aluna, mãe cordimariana e fonoaudiológa do IMH).

O retorno das atividades escolares tem sido discutido pela instituição, famílias, profissionais, para garantir que o processo transcorra de forma consciente, segura. 

De acordo com Decreto Estadual que autorizou o retorno das aulas públicas e particulares para o 3º Ano do Ensino Médio, o IMH estará retornando as aulas presenciais para estes alunos nesta quinta-feira, 1º de outubro.

Antes, a equipe gestora do IMH realizou de forma online reunião com os pais de alunos desta série escolar, onde foi apresentado todo protocolo de medidas voltadas para prevenção contra a Covid-19 que será adotado pela escola durante o período das aulas presenciais.

 

Comentários