Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Convenção do PT, MDB, PCdoB e PL homologam candidaturas de Araujinho e Gutenberg Rocha

Publicado em 29/08/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-a26d0e7067a59a6daaa4.jpg
FA-IMG-a26d0e7067a59a6daaa4.jpg
Governador esteve presente na convenção/ASCOM

Em uma grande festa no final da tarde deste sábado (12), aconteceu na quadra esportiva do colégio Santa Rita, a Convenção Partidária Municipal, onde foram homologadas as candidaturas do Francisco Araújo (PT), o Araujinho, para prefeito; e Gutenberg Rocha (MDB) para vice-prefeito, e do grupo de vereadores da chapa composta pelos partidos: PT, MDB, PCdoB, e PL.

 A convenção contou com a participação do Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), do Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles; dos Deputados Estaduais, Pablo Santos e Severo Eulálio, ambos do MDB; e do Secretário de Governo, Osmar Júnior.

A chegada do candidato do PT, Araujinho e do vice Gutenberg Rocha foi bastante animada, a plateia se levantou e os tambores da charanga anunciavam a empolgação do público. Araujinho passou pela plateia onde foi cumprimentado pelos apoiadores que o esperavam ansiosamente. Logo depois a comitiva do Partido dos Trabalhadores juntamente com o governador chegou ao local, o que animou ainda mais as pessoas que saíram de suas casas para ouvir os candidatos.

“Estamos vivendo aqui um momento histórico, momento em que é homologada a candidatura de uma pessoa tranquila, e principalmente que sabe administrar” disse o governador Wellington Dias.

“Eu chegando à prefeitura de Picos com o nosso governador Wellington Dias, e com toda essa vontade de ajudar nossa cidade, nós teremos dias melhores para a população picoense” completou o agora candidato Araujinho.

A convenção aconteceu seguindo as normas estabelecidas pelo decreto municipal, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara, distribuição de álcool em gel e senhas de entrada para os presentes. A noite foi encerrada com a oração do “Pai Nosso” puxada pelo governador Wellington Dias.

Fonte: ASCOM

 

Comentários