Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Morre a tesoureira da Prefeitura de Paulistana

Publicado em 03/08/2013
Por Edson Costa
f0870ddf46f4756a5a1cca338256.jpg
f0870ddf46f4756a5a1cca338256.jpg
Cástria ao lado do prefeito de Paulistana, Didiu./Folha Atual

 

A notícia do falecimento da jovem Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos, ocorrido por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15), deixou triste as cidades de Betânia do Piauí e Paulistana.

Cástria foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido no último dia 31 de julho, na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí. Desde então, a jovem permanecia internada UTI do Hospital Prontomed, em Teresina. A jovem chegou a apresentar sinais de melhora, porém, na última semana, registrou uma piora em seu quadro clínico, e não reagiu vindo a falecer.

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí, e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, “Didiu”. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município de Betânia, sua terra natal, quando acabou sendo derrotada.

Atualmente, exercia o cargo de Tesoureira da Prefeitura de Paulistana. Na cidade, um carro de som deu a notícias pelas ruas da cidade. Em seu perfil do Facebook, centenas de manifestações de solidariedade são deixadas desde a notícia da morte.

O governador Wilson Martins (PSB), amigo pessoal da família, cancelou a visita que faria  nesta quarta-feira (14) aos municípios de Patos e Paulistana, em virtude do estado crítico que Cástria apresentava.

O corpo está sendo velado em Betânia do Piauí, onde ocorrerá nesta sexta-feira, 16, o sepultamento.

Fonte: cidadesnanet

 

Comentários