Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Gil Paraibano constrói Plano de Governo com base nas prioridades de cada localidade de Picos

Publicado em 16/08/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-197dea870b08e5b7d55d.jpg
FA-IMG-197dea870b08e5b7d55d.jpg
Gil com moradores picoenses/ASCOM

O pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a vice, Zé Néri (PTB), continuam visitando as mais variadas localidades da cidade, desde a zona urbana até a rural. O objetivo de Gil Paraibano é ouvir as demandas e necessidades do povo para incluir como prioridades em seu Plano de Governo.

Em cada bairro e povoado Gil Paraibano pede a participação dos picoenses com o intuito de ouvi-los para conhecer ainda mais cada localidade de Picos. Dessa maneira, o gestor afirma que seu Plano de Governo será construído com participação popular. “Saúde e educação são prioridades para qualquer governo”, diz o pré-candidato a prefeito.

Durante a semana Gil Paraibano a convite do pré-candidato a vereador James Cell visitou o bairro Junco e participou de uma reunião. Lá, diversos moradores do bairro falaram as necessidades do local, como foi o caso de Kelinton Luz.

A Morada do Sol também recebeu a visita de Gil Paraibano a convite do pré-candidato a vereador Isauberto Elias. A reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores do bairro. Lá os populares comentam a necessidade de calçamento e saneamento básico de qualidade.

O pré-candidato a prefeito de Picos também esteve no bairro Paroquial, juntamente com a pré-candidata a vereadora, Inês Costa, conversaram com os moradores, principalmente com a juventude local que sonham em ter uma quadra de esportes no bairro.

No fim de semana, precisamente no sábado, 29 de agosto, Gil Paraibano e Zé Néri estiveram na comunidade Chapada do Fio na companhia da vereadora Dalva Mocó e dos pré-candidatos a vereadores, Dalvani, Inês Costa, Filó Portela e Claudiana, além da liderança Glauber Curica e do prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel. Na referida localidade Gil e Zé visitaram o povo de casa em casa e ouviram seus anseios e dificuldades diárias. Os moradores não possuem posto de saúde no povoado e precisam se locomover até outra localidade para serem contemplados com assistência médica.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

 

Comentários