O Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), estará promovendo nesta quinta-feira, 27 de agosto, um Bate-Papo Literário, com a idealizadora do Projeto Academia Estudantil de Letras (AEL), da Rede Municipal de Educação de São Paulo-SP, professora Sueli Gonçalves.
Todos os 52 acadêmicos da Academia de Letras Escolar “Ir. Maria Helena Matias”, do IMH, são convidados a participar do Bate-Papo, além das religiosas da escola, coordenadores e professores.
O Bate-Papo será transmitida através do Google Meet, pela sala do ClipEscola, e acontecerá a partir das 17h00.
De acordo com a Curadora da Academia de Letras Escolar do IMH, professora Hosana Brito, o Bate-Papo será um momento importante, principalmente para os acadêmicos da escola.

Hosana Brito, Curadora da Acadêmia do IMH
“Uma ótima oportunidade que nossos acadêmicos terão de enriquecer seus conhecimentos e trocar experiência literárias com a professora Sueli Gonçalves”, destacou Hosana Brito.