Domingo, 27 de Julho de 2025

Assistência Social de Geminiano promove campanha virtual sobre violência doméstica contra a mulher

Publicado em 01/08/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-a3469f04ca5229a41ed5.jpg
FA-IMG-a3469f04ca5229a41ed5.jpg
Secretária participa da campanha de conscientização/Divulgação

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) do município de Geminiano, se adapta a realidade de pandemia e mantém atividades de forma remota. O SCFV que atende adolescentes da zona urbana e rural do município se encontra semanalmente de forma remota e neste espaço virtual participam de discussões que propiciam a reflexão sobre diferentes temáticas. 

Veja mais imagens!

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, o grupo participou de uma roda de conversa conduzida pela Assistente Social, Márcia Batista, que na ocasião abordou sobre a violência doméstica contra a mulher e a Lei Maria da Penha.

A discussão atendeu o calendário social que trabalha nacionalmente a referida temática com a campanha "Agosto Lilás".

Adolescentes estão também envolvidos na campanha

Na ocasião os adolescentes também foram convidados a aderir à campanha "sinal vermelho para a violência doméstica contra a mulher" postando em suas redes sociais fotos que fazem referência a campanha que tem adesão nacional.

Sinal vermelho é o simbolo da campanha

 

Comentários