Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Para vereador divergências entre PT e PMDB não afetarão base aliada de Kleber

Publicado em 31/07/2013
Por Jailson Dias
c14a6aaf2f5c937bad2651065ccc.jpg
c14a6aaf2f5c937bad2651065ccc.jpg
Vereador aposta em manutenção da base aliada de Kleber/Jaison Dias

Para o vereador petista, Wellington Dantas, as divergências entre líderes do PT e do PMDB no Piauí não afetarão a relação entre os dois partidos na cidade de Picos, garantindo a manutenção da base aliada do prefeito Kleber Eulálio (PMDB) na Câmara Municipal.

“Eu acredito que o prefeito Kleber tem muita maturidade e entende que a nossa parceria é local. Ele tem uma grande amizade pelo senador Wellington Dias e caso a candidatura do PMDB não decole, acho que o prefeito Kleber é um dos pemedebistas que poderá acompanhar o senador”, declarou.

Wellington Dantas ainda deu uma alfinetada no ex-prefeito Gil Paraibano declarando que o mesmo não possuía maturidade politica, uma vez que rompeu com o PT de Picos após rachar com o senador Wellington Dias. Vale lembrar que Wellington Dantas foi o Secretário de Indústria e Desenvolvimento Econômico de Gil Paraibano até ser demitido juntamente com João Bosco de Medeiros em 2010 por declararem apoio ao senador.

Em nível estadual líderes das duas legendas vêm elevando o tom de seus discursos quanto às eleições de 2014. O deputado federal e presidente do PMDB do Piauí, Marcelo Castro, já declarou que essa é a vez do PMDB, enquanto os petistas afirmam que Wellington Dias deve ser o candidato da base aliada uma vez que está bem cotado nas pesquisas. O único que não se manifesta de forma alguma é o governador Wilson Martins (PMDB).

Comentários
rubens
12/08/2013 20:36:30
Não se registra um petista entregar cargo!!! eles só saem quando são exonerados. pense num povo apegado à cargo...