Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Ainda de olho no mercado, Palmeiras pode ter improvisação na lateral direita

Publicado em 29/06/2020
Por Redação
FA-IMG-48aac4a78f7ec6ebc395.jpg
FA-IMG-48aac4a78f7ec6ebc395.jpg
/Reprodução

A lateral direita continua sendo avaliada pelo Palmeiras no mercado. Mas, de imediato, o Verdão pode ter uma improvisação no setor no clássico contra o Corinthians, no dia 22, que marca para os clubes paulistas como a retomada do calendário do futebol em São Paulo após a quarentena.

O desfalque de Marcos Rocha abre espaço no time de Vanderlei Luxemburgo - o lateral foi expulso no jogo contra a Inter de Limeira, disputado no dia 14 de março, e terá de cumprir suspensão automática.

Mayke, reserva imediato, e Gabriel Menino, que foi promovido como meio-campista e já atuou na posição, são as opções. Durante o período ausente de treinamentos por causa da quarentena, Vanderlei Luxemburgo afirmou que a improvisação do atleta de 19 anos na direita era uma possibilidade para a sequência da temporada.

Em 2020, Gabriel Menino atuou em nove jogos. Dos sete como titular, quatro foram como meio-campista e três foram como lateral direito.

O Palmeiras continua avaliando o mercado, principalmente opções para a lateral direita. Depois de admitir interesse e ver o colombiano Daniel Muñoz acertar com o Genk, da Bélgica, o Verdão avalia o argentino Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo.

A imprensa da Argentina avalia o atleta em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões), mas os palmeirenses descartam uma negociação neste momento, principalmente por causa dos valores e também pelo momento de crise provocada pela pandemia do novo coronavírus

FONTE: Globo Esporte.

Comentários