Sábado, 05 de Outubro de 2024

Câmara de Vereadores de Francisco Santos segue recomendações do Ministério Público quanto medidas de combate a Covid-19

Publicado em 06/06/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-7f77c0b980d33b566265.jpg
FA-IMG-7f77c0b980d33b566265.jpg
Didissa informou que trabalho continua de forma remota/Arquivo Folha Atual

Em entrevista por telefone a nossa reportagem, o presidente da Câmara de Francisco Santos, vereador Edilson Manoel da Rocha (Didissa), informou que o trabalho dos vereadores do município continua sendo feito, porém de forma remota, em razão da pandemia.

“No mês passado recebemos uma recomendação do Ministério Público, através do Grupo de Trabalho para Auxílio em Medidas de Combate a Covid-19, e desde então estamos atendendo, pois temos o compromisso com a saúde de todos os parlamentares e também com as pessoas que precisam despachar com a gente (os vereadores)”, destacou o presidente Didissa.

Dentre as recomendações estão a suspensão de todas as atividades presenciais na Câmara Municipal e a realização das Sessões de forma remota, por meio de plataforma via internet, com o objetivo de que todos os parlamentares possam exercer o seu papel de forma segura e preventiva.

“A última sessão que fizemos presencial foi no dia 28 de fevereiro deste ano, de lá pra cá já realizamos três sessões, sendo todas de forma virtual, com o intuito de evitar aglomerações de pessoas, além disso, disponibilizamos para população que necessita resolver algum assunto na Câmara o número telefônico (89) 9 8127-3115. Todos nós vereadores continuamos à disposição da população no sentido de ouvirmos suas reivindicações e procurarmos resolver, mesmo de forma remota”, finalizou Didissa.

 

Comentários