Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

MP-PI recomenda à Prefeitura de Picos ações no enfrentamento à Covid-19

Publicado em 13/04/2020
Por Redação
FA-IMG-d8ea7c89a2d2ec6599e9.jpg
FA-IMG-d8ea7c89a2d2ec6599e9.jpg
Sede do MP-PI/Reprodução

Nesta segunda-feira (04) o Ministério Público do Piauí (MP-PI) emitiu recomendações à Prefeitura de Picos no enfrentamento à Covid-19. As ações que devem ser executadas são de cunho “de ordem institucional, legal, administrativas e de natureza sanitária”.

Uma das recomendações diz respeito a fiscalização das aglomerações em agências bancárias e correspondentes, onde as pessoas devem manter distância de dois metros.

A referida ação ainda deve vir acompanhada de interdição no quarteirão que estão localizadas as agências, bem como marcação de posicionamento dos clientes. Máscaras deverão ser distribuídas, bem como pontos de higienização deverão ser instalados.

Confira as recomendações

O MP recomenda ainda que, em caso de aglomeração e descumprimento das regras, que os destinatários – Prefeitura e Vigilância Sanitária – entrem em contato com a Polícia Militar que deve tomar as medidas cabíveis.

Comentários