Sábado, 05 de Outubro de 2024

Após tiro na cabeça, filho de radialista picoense passa bem em Teresina

Publicado em 03/01/2013
Por Marta Soares
a7766359c7ec5f9488af6afb9beb.jpg
a7766359c7ec5f9488af6afb9beb.jpg
Chagas Vieira/Facebook

 

Roni Rubens Pereira Vieira, de 18 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça durante assalto no último dia 25, por volta das 22h30. O crime aconteceu na estrada da Cipaúba, no trecho que liga os bairros Ipueiras e Junco. Roni é filho do radialista Lourenço das Chagas Vieira, o Chagas Vieira, locutor da Rádio Difusora AM de Picos.

O jornal Folha Atual entrou em contato com Chagas Vieira nesta manhã e foi informado que Roni passa bem após a cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na lateral esquerda de sua cabeça. Neste momento o jovem está na UTI do Prontomed em Teresina apenas por questão de segurança, segundo o pai da vítima. 

“O Roni conversa, caminha e está reagindo bem. Ele está na UTI apenas por medida de segurança a pedido dos médicos”, diz. Roni passou por cirurgia ainda no HUT – Hospital Universitário de Teresina – por volta de 5h da manhã de ontem, dia 26. A cirurgia teve duração de duas horas e meia, segundo Chagas Vieira.

Após a cirurgia a família optou por transferi-lo para uma clínica particular. Segundo Chagas, Roni ainda não tem previsão de alta, mas não corre risco de ficar com sequelas. Os médicos estão drenando um coágulo que se formou após a cirurgia, mas isto não oferece risco ao jovem.

Segundo informações divulgadas na mídia local, um homem atirou contra Roni e em seguida tomou em assalto a motocicleta C 100 Biz de cor preta do mesmo. O Folha Atual entrou em contato com o 4° BPM, mas não obteve informações sobre o caso. 

Chagas Vieira aproveitou para agradecer aos muitos telefonemas que está recebendo: “Eu e minha família estamos muito agradecidos com o carinho e a solidariedade dos amigos. A todo momento alguém liga querendo saber se o Roni está bem. Obrigado aos meus amigos de Picos e região e em especial a imprensa, que também tem nos ajudado”.

Comentários