Terça-Feira, 15 de Outubro de 2024

Wilson Martins inaugura PREMEN e Ponte Mestre Raimundo Duarte em Picos

Publicado em 20/07/2013
Por Jailson Dias
c5ec4aceab1fbd6ee45e12b22fb9.jpg
c5ec4aceab1fbd6ee45e12b22fb9.jpg
Wilson Martins inaugurou obras e assinou ordens de serviço/Jailson Dias

Durante a manhã desta sexta-feira (02/08) o governador Wilson Martins (PSB) esteve na cidade de Picos, oportunidade em que inaugurou a reforma e ampliação do PREMEN e a Ponte Mestre Raimundo Duarte (foto abaixo), obras que já se desenrolavam apelo menos três anos e agora finalmente foram entregues a sociedade picoense.

Antes de se dirigir a essas obras, no entanto, o Governador vistoriou o andamento da construção da nova sede da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Picos, que ele promete entregar até o final do ano. Junto a sua comitiva e ao prefeito Kleber Eulálio (PMDB) o governador também vistoriou o início das obras de ampliação de uma das pontes que passa por cima do rio Guaribas, e foi mais uma vez ao novo prédio do Mercado Público municipal.

CONFIRA IMAGENS!

“Temos a duplicação de vias e as duas novas pontes que vamos ampliar e reconstruir sobre o rio Guaribas, dando um fluxo muito maior aos veículos onde há engarrafamentos permanentes”, declarou. A ponte Mestre Raimundo Duarte, orçada em R$ 6 milhões, fará a ligação entre Centro e bairro Boa Sorte. Já a reforma e ampliação do PREMEN ficou orçada em mais de R$ 2 milhões. No auditório do CENTAPI – Centro Tecnológico de Apicultura o governador Wilson Martins assinou uma série de ordens de serviço.

Confira reportagem completa na próxima edição do jornal Folha Atual.

Comentários
Aurora Maria A.Duarte
03/08/2013 11:33:42
Evento de inauguração da Ponte Mestre Raimundo Duarte deixou a desejar mostrando que desconhece a história do mesmo.
João Alfredo
02/08/2013 18:05:45
Ressalto que a "família" do M.Raimundo Duarte compõe-se de 11 filhos, sem contar com netos e bisnetos. Um de seus filhos, M. Waldemar Duarte, que, impossibilitado de comparecer por motivos de saúde, sendo representado por esposa, filhos e netos, sequer foi citado, assim como os demais.