Sábado, 05 de Outubro de 2024

Carreta que destruiu poste e carro em Picos é presa em Cova Donga no Ceará

Publicado em 20/07/2013
Por Marta Soares
06c90d61c1f1902f245006340858.jpg
06c90d61c1f1902f245006340858.jpg
Imagem do acidente/Marta Soares

Após bater em um gol branco de placas: LVS: 4924 de Picos-PI, G3, quebrar um pôster, derrubar várias árvores e danificar um prédio sem parar para ver o que realmente tinha acontecido, o motorista da carreta Volvo de cor branca, bau, de placas: ISC: 1415 da cidade de Farropilha – RS que causou todo o estrago na tarde desta quinta-feira (01), na cidade de Picos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Cova Donga divisa do Piauí com o estado do ceará a cerca de 100 km de Picos.

Segundo informou o proprietário do gol que foi totalmente destruído, o ex-candidato a vereador Fanko, o motorista só foi preso porque no momento da batida caiu uma papelada que estava na carreta, e quando a polícia chegou ligou para a transportadora responsável e ela bloqueio o veículo.

Fanko informou ainda, que o inspetor da PRF Benedito responsável pela ocorrência informou, a polícia estadual que conseguiu localizar o condutor da carreta e deteve até achegada dos patrulheiros que trouxeram o mesmo para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos para prestar o depoimento, e dizer por que ele não parou e fugiu do local do acidente.

Ainda segundo Fanko, o motorista em seu depoimento alegou que está tomando medicamento e dormiu na direção, o que terminou causando todo o prejuízo. Como segundo informações repassadas pela transportadora proprietária do veículo a carreta possui seguro para terceiros, somente nesta sexta-feira (02), é que o seguro será acionado para saber se cobre tudo.

Quanto ao motorista, o mesmo foi ouvido e depois liberado pela polícia civil, como o mesmo não apresentava embriaguez após fazer o teste do bafômetro, não caracterizava crime e então não poderia ser preso.

Agoraed

Veja ainda:
Carreta causa acidente na BR 316 e carro invade oficina. Confira as imagens!

 

Comentários