Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Delegado fala sobre prisão de Antônia Andrade, condenada pela morte do empresário Epaminondas Feitosa

Publicado em 21/02/2020
Por Redação
FA-IMG-3c585afab43e04befcc7.jpg
FA-IMG-3c585afab43e04befcc7.jpg
Delegado Agenor Ferreira Lima/Folha Atual

O delegado de Polícia Civil, Agenor Ferreira Lima, responsável pela diligência que resultou na prisão de Antônia Sousa de Andrade Rocha, condenada pela morte do empresário Epaminondas Feitosa, reuniu a imprensa nesta segunda-feira (16) e deu mais detalhes sobre a ocorrência. A prisão ocorreu na última sexta-feira (13) na cidade de Beberibe, no litoral cearense.

Antônia Sousa de Andrade Rocha, apontada como a mandante do homicídio, estava residindo num apartamento de um prédio que também funcionava como estabelecimento comercial. A mesma não ofereceu resistência à prisão.

Em desfavor de Antônia Andrade, em 17 de novembro de 2017, foi expedido Mandado de Prisão. Desde então, a Polícia buscava obter sua localização.

Agenor Lima explicou que a prisão é fruto de um trabalho conjunto entre a Polícia do Piauí e do Ceará que estavam monitorando Antônia Andrade.

 

O delegado ainda destacou que seis policiais de Picos, entre eles uma agente mulher participaram da ação policial. Antônia Andrade chegou a Picos no sábado (14). A mesma foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Picos.

empresário Epaminondas Coutinho foi morto no dia 8 de junho de 2013 na cidade de Picos. A vítima, que era chefe da Junta Militar em Massapê do Piauí, chegava em casa quando foi surpreendido pelos assassinos. Epaminondas era casado e pai de um filho.

 

Comentários