Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia estoura boca de fumo no bairro Junco

Publicado em 11/07/2013
Por Marta Soares
ccffeae213aeb7a795580939c5e0.jpg
ccffeae213aeb7a795580939c5e0.jpg
Acusado chegando à sede da Polícia Civil de Picos/Marta Soares

Em ação das polícias civil e militar de Picos, mais uma boca de fumo foi estourada, dando sequencia ao trabalho de repreensão ao tráfico. No final da noite desta quinta - feira (25), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de Gilvan Pereira Lima, de 43 anos, natural de Picos, que é acusado de comercializar drogas em sua residência que também funciona como bar. A prisão foi realizada na Rua Projetada, S/Nº, no bairro Junco, próximo à sede da Coca - Cola.

De acordo com o delegado especial Tales Gomes, com o acusado foram encontradas 52 pequenas trouxas de cocaína, três trouxas grandes de cocaína, uma bicicleta avaliada em R$ 2.000,00 (dois mil reais), uma TV de plasma, dois aparelhos de vídeo game modelo PS3, além de um datashow, um celular e uma grande quantia em dinheiro, que ainda não foi contabilizado pela polícia. Muitas notas promissórias foram encontradas pela polícia, que ainda irá analisar se possuem ligação com pagamento de dívidas de usuários.

"Em uma parte mais escondida do bar, mais afastada, ele vendia a droga e os usuários consumiam a droga lá mesmo", disse Tales. Cada pequena trouxa de cocaína era comercializada a R$ 50,00.

Parte da droga estava escondida no telhado da casa e a outra parte estava em um altar de umbanda, como informou a polícia. De acordo com o delegado, o acusado estava sendo monitorado pela polícia. O acusado tentou resistir à prisão, mas foi impedido pela polícia.

Comentários