O prefeito municipal de São Luís, Raimundo Renato, empossou sete novos concursados, a solenidade aconteceu no último dia 15 de julho, às 8h no gabinete do Prefeito.
Os sete concursados aprovados foram: Karen Aline C. Isidorio- Assessora Jurídica, Francisco das Chagas Araújo - Técnico em Contabilidade, Edineide Batista de Sousa-Assistente Social, Antônio Benevaldo – Supervisor de Ensino, Francisco Hélio da Silva Pereira e Antônio Wilton de Araújo – Motoristas, Railton de Sousa Chagas – agente epidemiológico.
A solenidade foi conduzida pelo secretário de Administração José Adailton, assessorado pela primeira dama e professora Salete. Fez a entrega de ambas as portarias o prefeito Raimundo Renato, que usou a palavra para parabenizar os mesmo e desejar boas vindas, dizendo ainda que gosta de cobrar qualidade e compromisso para o melhor desenvolvimento do município.