Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Ao lado do vereador Afonsinho, Pe. Walmir inaugura reforma de estrada vicinal

Publicado em 27/08/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-cd3365551aa71b9c08d6.jpg
FA-IMG-cd3365551aa71b9c08d6.jpg
Inauguração de estrada/CCOM/ Batista Pereira

Ao lado do vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), inaugurou a reforma da estrada vicinal do povoado Saco dos Morcegos, em solenidade realizada na tarde do último sábado, 19. Durante os seus pronunciamentos na Câmara Municipal, o vereador informava que a obra de recuperação da estrada estava em andamento e logo seria concluída.

Essa reforma faz parte do programa desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Picos (SAAB) desde que a indicação da pasta ficou a cargo do vereador Afonsinho. Ele tem trabalhado para que todas as estradas do município estejam em condições de enfrentar o período chuvoso de 2020.

“Estamos trabalhando para transformar o máximo de estradas do interior trafegáveis, e estamos contando com o bom trabalho do secretário de Agricultura, Aurino Guimarães, e com o apoio do prefeito Pe. Walmir Lima, que atende as solicitações dos moradores”, comentou o vereador.

A estrada que faz a ligação com o povoado de Saco dos Morcegos, tem a extensão de três quilômetros, e mais dois de interseções, que dão acesso aos bairros Umari e Morro da Macambira, além dos povoados de Lagoa Comprida e Malhada Grande.

Segundo Afonsinho, pelo menos 30 famílias serão atendidas com a obra, o que permitirá maior mobilidade para veículos automotivos, como as ambulâncias do SAMU, além de garantir o escoamento da produção.

O prefeito Pe. Walmir Lima se disse satisfeito com a realização, por poder ajudar as pessoas de uma localidade cujo acesso, até então, era muito difícil.

Marcaram presença no evento o secretário de Defesa Civil, Antônio Afonso, a diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana, e os vereadores Rinaldinho (Progressistas) e Renato (PR).

Rinaldinho, Afonsinho, Renato, Maria Santana e o Pe. Walmir Lima

Com informações da CCOM.
Fotos: Batista Pereira

Comentários