Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Prestador de serviços de delegacia de Picos é morto a tiros

Publicado em 01/08/2019
Por Jailson Dias
FA-IMG-223e5c1c4cc84ea45755.jpg
FA-IMG-223e5c1c4cc84ea45755.jpg
Multidão assiste perícia do corpo da vítima/Jailson Dias

Um homem identificado como Manoel Bonfim da Silva, 49 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira, 03, por volta das 6h30min, na Rua Vila Simão, ao lado do Cemitério São Pedro de Alcantara, bairro São José. Segundo familiares da vítima, ele prestava serviço de limpeza na Central de Flagrantes de Picos.

Informações apuradas no local dão conta de que Manoel Bonfim estava de bicicleta e se dirigia para o trabalho, quando foi abordado por um automóvel. Os homens em seu interior dispararam seis vezes. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima e dois as costas. Ele teve morte instantânea. O veículo, cujas características não foram identificadas, se evadiu rapidamente do local.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Enquanto os agentes faziam a perícia do corpo os militares controlavam o fluxo de automóveis e transeuntes, uma vez que muitas pessoas paravam para ver o acontecimento.

Manoel Bonfim era divorciado, tinha dois filhos e vivia no Lousinho Monteiro. Alguns dos seus familiares presentes no local informaram que ele não tinha desavenças, nem jamais tinha transgredido qualquer lei.

Essa foi a segunda execução verificada em Picos em dois dias. Na noite da terça-feira, 01, Lucielton Marcos da Silva Sarmento, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Morada do Sol.

 

Comentários