O secretário de Cultura de Picos, Iata Anderson Rodrigues, foi submetido na última segunda-feira (26) a um procedimento cirúrgico para retirada da vesícula no Unimed do bairro Primavera, na Capital Teresina.
A reportagem do Folha Atual conversou por telefone com Iata Anderson que informou passar bem após a cirurgia que foi marcada por complicações.
“A cirurgia foi para retirada da vesícula, houve complicação. Foi um susto, mas agora estou bem, é necessário muito repouso agora”, disse Iata Anderson.
O secretário comentou ainda que após a cirurgia permaneceu internado até a quinta-feira (29) quando foi finalmente liberado pela equipe médica.
Iata Anderson se encontra em sua residência, na cidade de Picos, com o quadro de saúde estável onde permanece em repouso sob orientações médicas.