Sábado, 05 de Outubro de 2024

Confira as ocorrências deste final de semana registradas pela PM

Publicado em 25/06/2013
Por Marta Soares
988ef63bb1dc210bfd0a8cd2e0c9.jpg
988ef63bb1dc210bfd0a8cd2e0c9.jpg
Comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres/Marta Soares

A Polícia Militar divulgou o boletim informativo que apresenta as principais ocorrências registradas durante o final de semana. Segundo o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, houve furto qualificado, prisão por porte ilegal de arma de fogo, apreensão de moto abandonada, vias de fato e condução de veículo em estado de embriagues. 

No sábado, dia 06, a PM registrou furto qualificado por volta das 8h na rua Luis Nunes, bairro São José, próximo ao Colégio Petrônio Portela. Francisco Romário da Silva é acusado de ter furtado a bolsa de Iraci Maria de Macedo Barros, que continha um aparelho celular e dinheiro. O acusado fugiu em direção ao colégio e foi encurralado por um policial militar. Com a chegada da viatura, o acusado desceu da árvore que havia subido e foi levado para a central de flagrantes.

No mesmo dia, por volta das 08h30, Francisco Reginaldo Silva Alves, foi conduzido à Central de Flagrantes sendo acusado de porte ilegal de arma de fogo. Reginaldo estava na Rua Tiradentes, bairro São José, nas proximidades da escada que dá acesso ao bairro Morada do Sol. De acordo com a polícia, o COPOM foi informado de que dois homens, sendo um deles ferido e portando uma arma de fogo, estavam no endereço citado. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32, com a inscrição no cabo “WS” - Smith & Wesson, numeração 54982, cano médio, tambor com seis câmaras e desmuniciado. O homem que estava ferido foi socorrido com o auxílio do SAMU e em seguida levado para a central de flagrantes.

Por volta das 3h do mesmo dia, a PM encontrou nas proximidades do estádio municipal uma moto XTZ, de cor preta, placa LVU - 2493, de Aroeiras do Itaim. A moto está na sede da Polícia Civil.

Já no domingo,dia 07, Luciano Nazário da Silva foi flagrado conduzindo veículo em estado de embriagues. O flagrante foi registrado às 01h, na BR - 316, bairro Junco, nas proximidades da garagem da Itapemirim. “Inicialmente a viatura foi acionada porque informaram que o acusado estava no bar da Raylha, fora de si, quebrando objetos e em visível estado de embriagues. Em seguida o acusado saiu conduzindo o seu veículo, um Gol G3, de cor branca, placa LWD - 6371, Picos”, disse o comandante. A PM foi informada ainda de que um veículo com as mesmas características, horas antes, teria se envolvido em um acidente de trânsito e o condutor  não prestou socorro às vítimas. O acusado foi conduzido à central de flagrantes. 

Comentários