Sábado, 05 de Outubro de 2024

Reunião realizada em Paquetá do Piauí discute atualização do Plano de Ação do Selo Unicef

Publicado em 24/03/2019
Por Edson Costa
4ff2772136ff5d7dd09a4076febb.jpg
4ff2772136ff5d7dd09a4076febb.jpg
Comunidade reunida no encontro/Edson Costa

Com o objetivo de tratar sobre o Relatório de Meio Período e Atualização do Plano de Ação desenvolvido no município em busca do Selo Unicef, a Prefeitura de Paquetá do Piauí através da Articulação do Selo e da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência, promoveu nesta quinta-feira, 27 de junho, uma reunião com representantes da gestão municipal e a sociedade civil organizada.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS!

Durante o encontro, que aconteceu na Escola Celso Eulálio, foram feitas avaliações sobre as ações e discutidas com a sociedade ajustes que precisam ser feitos na execução dos trabalhos.

O encontro foi conduzido pela articuladora do Selo Unicef no município, a assistente social Jakeline Borges. Na oportunidade ela falou da importância da reunião, destacando a necessidade do encontro como sendo uma das ações obrigatórias do Selo Unicef edição 2017/2020.

Jakeline Borges, articuladora do Selo Unicef

Jakeline Borges disse ainda ter ficado feliz com a realização do encontro e principalmente com a participação de representantes do município e da sociedade civil organizada.

Autoridades participaram do encontro

Presente no encontro, o prefeito Thales Pimentel reafirmou o seu compromisso de continuar apoiando as ações do Selo Unicef em prol das crianças e dos adolescentes. “A nossa gestão está à inteira disposição no que for possível para que estas ações possam ser desenvolvidas a contento”, ressaltou o gestor.

Prefeito reafirmou seu apoio nas ações

Além do prefeito e da articuladora estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Saúde (Marcos Valério), de Assistência Social (Daniela Nunes) e Cláudia Japiassu (representando a Secretaria de Educação); além dos vereadores Tico Custódio e Luís Filho; Conselheiros Tutelares; adolescentes do NUCA e a comunidade em geral.

 

Comentários