Por: Isael Pereira
A Prefeitura de Geminiano através da Secretaria de Educação realizou durante esta semana, nas escolas da rede municipal de ensino, as tradições festas juninas. As comemorações ocorreram em todas as modalidades de ensino, Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA.
As 12 escolas municipais, tanto da sede como as localizadas na zona rural, comemoraram as festas de São João, endo que nesta terça-feira, 25 de junho, as festividades de São João, foram realizadas nas escolas da sede da cidade, e as demais durante a semana decorrida.
Secretária Érica esteve presente nas comemorações
As comemorações foram organizadas pelos professores, coordenadores, diretores, nutricionista e auxiliares em geral, bem como, contou com o apoio da secretaria de educação, Érica Carvalho e do prefeito municipal, Erculano Carvalho.
Em todas as festas, nas diversas escolas do município, foram realizadas com os alunos, muitas brincadeiras, comidas típicas, danças regionais, quadrilhas e concursos, todas as atividades com o intuito de levar alegria ao alunado da rede municipal de ensino.