Domingo, 06 de Outubro de 2024

Servidores da prefeitura se reúnem e indicativo de paralisação permanece

Publicado em 21/06/2013
Por Jailson Dias
e36c0d6ffe9f89900ee24c0230c3.jpg
e36c0d6ffe9f89900ee24c0230c3.jpg
Sindicalistas ouvem sobre como andam as negociações/SINDSERM

Os servidores da prefeitura de Picos reuniram-se na tarde da quarta-feira (03/07) para debater a possibilidade de paralisar as atividades em protesto contra a demora na concessão de reajuste salarial. Na ocasião ficou decidido que o indicativo de paralisação permanece, mas será adiado para o mês de agosto, quando no dia 09 acontecerá uma nova assembleia.

Caso as negociações não avancem durante o mês de julho, as categorias poderão cruzar os braços.

A reunião foi convocada pela diretoria do SINDSERM e contou com a participação dos funcionários lotados na Secretaria de Administração, principais insatisfeitos com a lentidão das negociações com a Procuradoria Jurídica.

Dentre outras proposições importantes também ficou decidido: “Encaminhar ofício para administração municipal a fim de viabilizar o agendamento das reuniões entre as comissões nomeadas para iniciar a avaliação do plano e reajuste salarial”.

Na conta do SINDSERM no facebook consta que: “A Assembleia deliberou que a primeira reunião entre as comissões ocorra no próximo dia 09 de julho (terça-feira) e a diretoria do SINDSERM comprometeu-se de enviar ofício junto ao secretário de governo e finanças solicitando esta reunião para a data proposta”.

Comentários