Domingo, 27 de Julho de 2025

CMDCA de Geminiano publica relação dos candidatos ao Conselho Tutelar

Publicado em 14/02/2019
Por Edson Costa
d4d5afa39f88f71217e0ef2578e7.jpg
d4d5afa39f88f71217e0ef2578e7.jpg
Eleição acontecerá no dia 06 de outubro/Divulgação

 

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) de Geminiano publicou a relação com os nomes dos 13 candidatos aptos a concorrer às eleições para o Conselho Tutelar. A Resolução N° 03/2019 foi publicada no dia 27 de maio e explica que a escolha final dos nomes dos candidatos obedeceu aos tramites do Edital N° 01/2019.

RELAÇÃO DOS NOMES!

No documento também consta que qualquer cidadão que tenha conhecimento de algum fato sobre um candidato que contrarie o que está previsto na Lei Municipal N° 48/2001 e no edital, pode protocolar o pedido de impugnação deste. As alegações devem ser apresentadas por escrito na sede do CRAS de Geminiano, das 8h00 às 14h00, no prazo de três dias a partir da data da publicação (27/05).

As eleições unificadas para escolha dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020/2023 devem acontecer no dia 06 de outubro.

Estão aptos a disputar a eleição para o Conselho Tutelar de Geminiano:

Silvana Maria de Sousa

Áurea Antônia de Moura

Cícera Lopes da Silva

Maria Nilza de Moura Gonçalves

Francisca das Chagas Costa Santos

Deyjane Francisca do Carmo

Marcelo Pedro de Moura Oliveira

Luana Ferreira dos Santos

Jair Jader da Costa Gonçalves

Maria Laise Martinho

Marlúcia Maria de Moura Sales

Patrícia Antônia de Carvalho

Fernando Nascimento de Brito

 

Comentários