Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia prende assaltante em Picos e registra tentativa de homicídio

Publicado em 30/12/2012
Por Marta Soares
16e77b3c909a7a2c0f308e69a683.jpg
16e77b3c909a7a2c0f308e69a683.jpg
subtenente Rodrigues/Marta Soares

A Polícia Militar de Picos registrou duas ocorrências de maior vulto, segundo o Subtenente Rodrigues. Em uma das ocorrências, registrada nas proximidades do povoado Vaca Morta, houve uma tentativa de homicídio, onde o Manelzinho, irmão do “Radar”, envolveu-se em uma briga e aplicou um golpe com pedra na cabeça da vítima, que não foi identificada pela polícia.

“Supostamente, a mesma vítima também levou um tiro, mas está fora de perigo. O acusado já é conhecido da Polícia Militar, que está em seu encalço”, diz o PM.

O policiamento de trânsito atendeu na noite deste domingo ocorrência envolvendo condutor com características de embriaguez. O jornal Folha Atual foi até a sede do policiamento de trânsito, Ronda Cidadão, mas não encontrou quem pudesse fornecer maiores informações. O acidente aconteceu por volta das 19h30 na entrada do bairro Ipueiras, próximo ao Bar e Restaurante “Cumbuca de Barro”.

Informações preliminares, repassadas pela polícia minutos após o acidente, dão conta de que o condutor estava embriagado ao conduzir seu veículo, de placa DEH – 5063 de Picos-PI, e bater na traseira de uma moto. A passageira da moto precisou ser atendida pelo SAMU e foi levada ao Hospital Regional Justino Luz.

O subtenente Rodrigues informou ainda que a PM prendeu por volta das 14h o terceiro integrante de um grupo que assaltou na semana passada uma residência em Picos. Trata-se de Geovani Cigano. 

Para o Natal, a PM está com número maior de viaturas e policiais para garantir a segurança. “São oito viaturas na rua, força tática, policiamento de trânsito e de motos, para que neste período a sociedade não padeça de indivíduos que querem se dar bem de forma ilegal”, finaliza Rodrigues.

Comentários