Quando de sua última visita a cidade de Picos, o deputado estadual Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), defendeu o trabalho desenvolvido pelo governador Wellington Dias (PT) nesse início do seu quarto mandato. Em entrevista ele declarou que as decisões administrativas do governador, depois de ter tomado posse, representarão uma economia considerável para o Estado.
“A reestruturação, a reorganização, as atitudes que o governador tomou, as medidas que ele adotou, em um curto espaço de tempo, ao longo de 2019, vai beirar uma economia de R$ 400 milhões,”, declarou.
O deputado disse também que a partir de 2020 o estado terá um superávit primário, o que garantirá os investimentos, inclusive na cidade de Picos. “Picos é uma cidade grande, cresce muito e o governador tem de ter um olhar especial, e eu sempre disse para o governador e ele acredita nisso, que a obra mais cara para um governante é a paralisada”, comentou.
Nerinho afirmou que a situação do Piauí é confortável se comparada a outros estados, uma vez que o governador continua cumprindo com os compromissos administrativos junto ao funcionalismo público e aos fornecedores.