Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Novo posto de saúde do bairro Samambaia deve ficar pronto em 60 dias

Publicado em 03/09/2014
Por Jailson Dias
01b505fb3df4397801d3969e5673.jpg
01b505fb3df4397801d3969e5673.jpg
Dr. Júnior e Pe. Walmir visitam obra de posto de saúde/Jailson Dias

O novo posto de saúde do bairro Samambaia deve ser concluído em 60 dias. A informação é do secretário de Saúde, Waldemar dos Santos Júnior, o “Dr. Júnior”, que juntamente com o prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT), visitou a obra na manhã desta terça-feira, 16. A execução desse projeto está a cargo da empresa Paulo Lopes Construções.

Segundo o Dr. Júnior, a construção foi retomada no mês passado, após quatro anos de paralisação. O posto começou a ser construído em 2014, mas foi interrompido ainda no ano de 2015.

A população do bairro Samambaia conta com um posto de saúde, mas este é pequeno, não oferecendo mais o espaço necessário que as pessoas precisam.

“Conseguimos destravar essa obra, pagando essa empreiteira direitinho para dar sequência a essa construção, e assim teremos uma unidade de ponta para atender melhor a comunidade”, declarou o secretário.

Dr. Júnior informou que todos os serviços da unidade básica serão oferecidos no novo posto de saúde que contará com: consultório odontológico, sala do NASF, consultório médico, recepção. “Será um salto grandioso para a população, que contará com mais serviços, então é uma coisa que temos nos preocupado desde o começo, que é melhorar o serviço para a população”, comentou.

Comentários