Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito de Isaías Coelho viaja a Brasília e participa da Marcha em Defesa dos Municípios

Publicado em 11/12/2018
Por Edson Costa
a5b6dcf5ee9398db1a75f58ece93.jpg
a5b6dcf5ee9398db1a75f58ece93.jpg
Dr. Eudes durante reunião com a bancada federal do Piauí/Divulgação

 

O prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco, está em Brasília participando da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento teve início nesta segunda-feira (08) com o credenciamento e segue até a próxima quinta-feira (11) discutindo a realidade dos municípios brasileiros em busca de melhorias.

A 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne milhares de pessoas, sendo o maior evento das histórias da Marcha. A abertura realizada ontem contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. A programação ainda terá a participação de ministros de Estado, além de governadores e parlamentares.

A Marcha é uma mobilização democrática que acontece desde 1998. É considerada um dos maiores eventos políticos do país pela expressiva participação de gestores e agentes municipalistas de todo o país.

Presidente Jair Bolsonaro esteve presente

O prefeito de Isaías Coelho, que participa de toda a programação, destacou que o evento é oportuno para o encontro com parlamentares federais, bem como para reivindicar investimentos para os municípios.

Dr. Eudes com governador Wellington, prefeitos e o presidente da CNM

“A Marcha é muito importante, pois mantemos um contato mais próximo com os parlamentares federais, bem como buscamos mais investimentos para desenvolver projetos em nossa cidade. Está sendo uma experiência valorosa, de muito aprendizado e de soma de forças”, disse o prefeito.

Durante a programação da Marcha, o prefeito Eudes participou da reunião com a bancada federal do Piauí onde fez uso da palavra, bem como da manifestação reivindicando a destinação de recursos oriundos dos Royalties do Petróleo. O mesmo ainda se encontrou com colegas prefeitos da região e com o governador do Piauí, Wellington Dias.

 

Comentários