Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Acusado de assassinar a tiros homem no Louzinho Monteiro se apresenta a Polícia

Publicado em 19/10/2018
Por Redação
2724d23d669f7e99a74ec77d8c5c.jpg
2724d23d669f7e99a74ec77d8c5c.jpg
Central de Flagrantes/

Na manhã desta terça-feira (26), Jeferson Gomes de Sousa, vulgo “Pica Pau”, suspeito de assassinar à tiros Francisco Ronuelo da Silva, vulgo “Zanoinho”, de 27 anos, no Residencial Louzinho Monteiro, se apresentou a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O crime ocorreu na tarde do último domingo (24) e teria sido motivado por uma briga de casal entre a vítima e a irmã do acusado identificada apenas por Janaína. Em sua defesa, Jeferson teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra Francisco Ronuelo que veio a óbito no local do ocorrido.

Segundo informações preliminares, o acusado se apresentou a Delegacia e presta depoimento à autoridade policial.

Atualizada ás 11h05min

O delegado de Polícia Civil que acompanha o caso, Agenor Ferreira Lima, informou que Jeferson compareceu à Delegacia na companhia de um advogado e confirmou ter assassinado a vítima.

"Ele confessou a prática criminosa do homicídio, bem como as circusntâncias em que ocorreu o fato. Segundo ele [Jeferson] ocorreu uma grande discussão entre a vítima e a irmã, e por essa razão teria entrado em discussão e portando uma arma efetuou os disparos em desfavor de Francisco", afirmou o delegado.

Agenor Lima ainda esclareceu que como não havia Mandado de Prisão expedido e já havia passado o flagrante,  Jeferson Gomes de Sousa foi liberado, mas permanecerá à disposição da Justiça para novos esclarecimentos. O acusado não possui antecendentes criminais.

Durante a apresentação do suspeito, a arma utilizada no crime também foi entregue para realização da Perícia.

Agressão

A agressão sofrida pela irmã de Jeferson, Janaína, foi o grande "pivô" do homicídio. Janaína também foi submetida a laudo pericial e a mesma apresentava lesões por várias partes do corpo.

                 

_________________________________________________________________________

 

Comentários