Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Domingo em Picos é marcado por atropelamento com vítima fatal e homicídio

Publicado em 17/10/2018
Por Redação
5866fe9b2dd7b35ced2d8c7456ec.jpg
5866fe9b2dd7b35ced2d8c7456ec.jpg
Atropelamento no bairro Bomba/

O domingo (24 de fevereiro) foi marcado por acontecimentos trágicos na cidade de Picos: atropelamento com vítima fatal, no Bairro Bomba, e um homicídio ocorrido no Residencial Louzinho Monteiro, localizado às margens da PI-375. As vítimas das ocorrências foram identificadas por Francisco Wilson de Moura, de 33 anos, e Francisco Ronuelo da Silva, vulgo "Zanoinho".

O atropelamento que ocorreu por volta do meio dia, na Avenida Raimundo Sá Urtiga, no bairro Bomba, resultou na morte de Francisco Wilson de Moura, o "Wilsinho. A vítima que atravessava a rodovia foi colhida por uma motocicleta. Ao cair na pista, Wilsinho foi atropelado parcialmente por uma carreta vindo a óbito. 

Wilsinho, vítima de atropelamento

Já na tarde deste domingo, por volta de 16h30min, foi registrado um homicídio. A vítima identificada até o momento pela Polícia por "Zanoinho" foi asssassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo em uma residência no Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro, situado às margens da PI-375.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime já foi identificado pela PM e se trata de "Pica Pau", criminoso com extensa ficha policial.

"Tanto a vítima como o acusado já foram presos várias vezes. A vítima tinha roubado a moto de um sargento da PM. Estávamos atrás dele há muitos dias", afirmou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

A Polícia que esteve no local do crime realiza diligências no intuito de localizar o suspeito de cometer o homicídio.

Zanoinho, vítima do homicídio

Comentários