Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Dois morrem em colisão de motocicletas em Picos

Publicado em 08/10/2018
Por Redação
959f4c5a6b5c55acf1f2d81914e7.jpg
959f4c5a6b5c55acf1f2d81914e7.jpg
/Arquivo pessoal

Na tarde deste domingo (17), por volta de 16h00, um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas na cidade de Picos. A colisão lateral ocorreu na PI-227, sentido Umari- Ipueiras.

As vítimas fatais foram identificadas por Maria de Jesus Araújo que seguia na garupa da motocicleta Biz, de cor preta, e “Jhemim” que conduzia a motocicleta Honda CG 150.

Segundo informações de populares, devido impacto da colisão, a vítima Maria de Jesus Araújo teve morte imediata no local do acidente. Já “Jhemim” ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

No acidente, a condutora da Biz, Luciana Araújo (filha da vítima fatal) fraturou a clavícula. Corpos foram periciados no necrotério do HRJL.

As vítimas residiam nos bairro Morada do Sol e São José.

Comentários
Danilo
18/02/2019 08:23:08
Tenho um desabafo (denúncia) a fazer. Esse trecho da PI 227, que liga a cidade de Picos à cidade de sussuapara, é um verdadeiro corredor de imprudências, e isso se da a total falta de fiscalização, tanto em efetivo pessoal, como por meio de fiscalizadores eletrônicos. Como meus pais moram na cidade de sussuapara e faço muito esse trajeto, já presenciei muitos absurdos praticados tanto por motos como por carros. são pessoas em alta velocidade, passageiros clandestinos, motoristas embriagados, motocicletas com 4 e até 5 passageiros, e na maioria das vezes não usam capacete. O problema está no poder político, que deveria criar políticas públicas para coibir tal ato. e a meu ver, a responsabilidade está nos prefeitos das duas cidades, que deveriam procurar junto ao estado uma maneira de fiscalizar tais absurdos e assim prevenir tais acidentes. A cidade de sussuapara mesmo, não existe fiscalizações de trânsito, e sabe o que aconteceria se o prefeito colocasse? a população iria reclamar dizendo que não vai votar em tal político. por isso que não funciona. essa é a realidade triste não só da pequena cidade de sussuapara, como de outras milhares pequenas cidades do Piauí e do Brasil. Lamentável como a seguraça e integridade e saúde da população está tão macabramente vinculada a uma eleição e a um voto. Triste realidade.