Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Em menos de 48 horas, duas menores sofrem tentativa de estupro em Picos

Publicado em 04/10/2018
Por Redação
47a0f72dfce89176134a186a9c0a.jpg
47a0f72dfce89176134a186a9c0a.jpg
Presidente do Conselho Tutelar, Pâmela Bezerra/Folha Atual

 Os casos de violência envolvendo crianças e adolescentes, sobretudo tentativas de estupro, tem sido recorrentes na cidade de Picos. Em apenas dois dias, uma criança de apenas quatro anos e uma adolescente de 12 anos foram vítimas de tentativas de estupro. Os casos ocorreram no bairro D.N.E.R e na comunidade Val Paraíso.

No caso mais recente, ocorrido na manhã desta terça-feira (12), a adolescente foi violentada pelo filho do padrasto, de 24 anos. A garota que apresentou sangramentos e bastante machucada necessitou ser submetida a um procedimento cirúrgico.

“O abusador é filho do padrasto da vítima. Diante da situação, o suspeito ainda chegou a levar a garota para o hospital e devido a movimentação acabou fugindo. A adolescente teve que passar por um procedimento cirúrgico e encontra-se no Hospital Regional Justino Luz”, afirmou a presidente do Conselho Tutelar, Pâmela Bezerra.

A conselheira ainda destacou que a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do jovem.

Em se tratando da quantidade expressiva de casos, Pâmela Bezerra enfatiza que a resolutividade sobre os mesmos também tem sido importante.

“Os casos continuam acontecendo e de forma bem expressiva, mas estão cada vez mais obtendo resoluções. A denúncia é importante para que os abusadores não fiquem impunes na prática desse crime”, frisou a presidente.

Comentários