Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Renato inaugura obra na zona rural de São Luís do Piauí

Publicado em 10/06/2013
Por Edson Costa
9e7d31617862c799db809e7df12d.jpg
9e7d31617862c799db809e7df12d.jpg
Prefeito prometu inaugurar a cada dois meses uma obra/Edson Costa

 

O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, inaugurou na noite do último domingo, 16 de junho, a pavimentação poliédrica (calçamento) da localidade Paulos. Na ocasião, moradores do local vieram pessoalmente agradecer ao gestor municipal pelo benefício. Além do calçamento, o prefeito aproveitou para fazer a entrega da motoniveladora (patrol) conseguida pelo município através do PAC2, do Governo Federal.

O cantor Dudu Rocha animou a festa de inauguração, que contou com um grande número de participantes. Durante a festa, as moradoras da localidade Maria Irma e Paloma agradeceram o prefeito Renato pela conclusão da obra. Prefeito, vice-prefeito e vereadores fizeram uso da palavra onde destacaram a importância do calçamento para os moradores daquela localidade.

CONFIRA IMAGENS!

“Esta é a sexta obra nestes seis primeiros meses de meu mandato. Pretendo a cada dois meses entregar uma nova obra para este povo, beneficiando assim, todos os setores da administração. Esta obra inaugurada é considerada pequena, porém, de uma grande relevância para estes moradores”, destacou o prefeito.

Marcou presença na inauguração, além de Renato Pio, a primeira-dama Salete, o vice-prefeito Diassis, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e o povo em geral.

Comentários