Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Rômulo e Renê curtem férias em Picos e comentam sobre futuro no futebol

Publicado em 07/08/2018
Por Redação
4bc975b9b1ddcd2545d5c72d2e6d.jpg
4bc975b9b1ddcd2545d5c72d2e6d.jpg
Lateral Renê Martins/Folha Atual

Curtindo as merecidas férias em solo picoense, os jogadores do Clube de Regatas do Flamengo, Rômulo Borges e Renê Rodrigues Martins, em entrevista exclusiva ao Jornal Folha Atual, comentaram sobre o ano de 2018 nos campos de futebol e sobre o futuro no esporte.

Os atletas picoenses ganharam destaque nacional e na terra natalícia são considerados “celebridades”, especialmente entre os torcedores rubro-negros e amantes da bola.

O volante do Flamengo, Rômulo Borges, que já jogou em campos russos afirmou que tem contrato mantido com o time brasileiro por dois anos.

“Tenho contrato com o Flamengo até janeiro de 2021. A princípio vou permanecer no Flamengo, começar a temporada no time, mas no futebol é tudo muito rápido.  Até o momento não recebi propostas, meu foco é voltar jogando bem”, afirmou o atleta.

Sobre a temporada 2018, Rômulo desabafou que não foi o esperado, pois as contusões ocasionaram queda no rendimento e o atleta sem ritmo de jogo permaneceu no banco. 

“Realmente não foi o ano que a gente esperava, mas acima de tudo vinha fazendo meu trabalho da melhor forma possível e sempre esperando a oportunidade. Agora é trabalhar, manter o foco e buscando o principal objetivo que é dar sequência na carreira e com fé em Deus dar o meu melhor em campo” frisou.

Já o também picoense e lateral Renê Martins tem motivos de sobra para comemorar o ano que se encerra. Isso porque o atleta foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2018.

“É uma alegria imensa estar vivendo essa fase. Desde criança sonhei em ser jogador e consegui mais do que ser apenas um profissional, mas conquistar vários troféus individuais, coletivamente. É sempre bom levar o nome da minha cidade, onde eu estou. Espero estar conquistando a seleção, assim como foi meu amigo Rômulo”, disse o jogador.

Em se tratando das propostas, Renê disse que já existem várias especulações, mas o atleta não esquece o desejo de jogar em um time europeu.

“Por enquanto só especulações, conversas, mas tudo no tempo de Deus. Quem sabe num futuro próximo pode acontecer alguma transferência, eu sonho um dia jogar na Europa. Agora é trabalhar firme, tenho mais dois anos de Flamengo e espero continuar em alto nível dentro de campo e conquistando títulos”, concluiu.

O Folha Atual deseja que os jogadores picoenses conquistem ainda mais espaço no futebol em 2019.

Comentários