Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Prefeitura divulga atrações e programação do aniversário de Vera Mendes

Publicado em 03/07/2018
Por Redação
ca6943d350e05e728cf666deccde.jpg
ca6943d350e05e728cf666deccde.jpg
Prefeito e primeira-dama convidam população para festa/cidadesnanet

 

O aniversário de 23 anos de emancipação política do município de Vera Mendes será comemorado com uma vasta programação festiva, que contará com atividades cívicas, religiosas, culturais e shows em praça pública.

Promovida pela Prefeitura Municipal, este ano a festa   tem como tema: “Eu amo Vera Mendes – Nossa cidade, nosso orgulho”, e terá   três dias de atividades comemorativas.

O grande evento, que promete movimentar o município, que é administrado pelo prefeito Milton Oliveira, acontecerá de 12 a 14 de dezembro, e  a exemplo de anos anteriores deverá reunir um grande público da cidade e região.

Na quarta-feira, 12, a programação é voltada ao público evangélico.  Ás 07h, acontecerá a caminhada  ao Dia do Evangélico,  ás 16h, na quadra poliesportiva será realizado o casamento comunitário, e a noite, a partir das 19h30min, na praça de eventos, terá o show gospel com as atrações Chagas Sobrinho e Banda Benção.

No dia 13, a programação segue com  o IV Circuito Social, que será na escola Maria Vitória, ás 09h.  Ás 10h, acontecem inaugurações, com  a entrega oficial de  áreas públicas revitalizadas.

Na sexta-feira, 14 de dezembro, data oficial do aniversário da cidade, a programação tem início logo cedo, às 06h,  com o hasteamento da bandeira, alvorada festiva e partilha do bolo.  A missa em Ação de Graças será celebrada às 9h.

A programação segue a noite, ás 19h, onde acontecerão as apresentações culturais, às 21h os artistas locais se apresentarão e logo após acontecem os shows, ponto alto da programação, quando sobem ao palco, os cantores Fafá Santana  e Francis Lopes.

O prefeito Milton, a primeira dama Gardênia Oliveira,  convidam a população de Vera Mendes e da região para prestigiarem a programação festiva  do aniversário do município.

Fonte: Odaliana/cidadesnanet

 

Comentários