A madrugada desta quinta-feira foi de notícias duras. O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, faleceu na madrugada de hoje. Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Paulo desde a última terça (30), quando precisou passar por cirurgia após passar mal em casa.
No inicio da semana, o presidente sofreu um rompimento da artéria do esôfago e precisou ser submetido a cirurgia. O estado de Cesarino era considerado grave, mas ele se encontrava estável.
No inicio deste mês, Cesarino Oliveira foi reeleito presidente da FFP e iniciaria em 2019 seu terceiro mandato a frente da federação até o ano de 2022.
O corpo do presidente será velado a partir das 7h na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, N. 3405, Centro Sul, em Teresina.
Em nota, a FFP lamentou o ocorrido e desejou força a família e amigos.
Prezados,
É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.
Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.
Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.
Atenciosamente,
Federação de Futebol do Piauí
Fonte: portalaz.com.br