Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Wellington Dias diz que Fernando Haddad terá missão de unir o Brasil

Publicado em 03/06/2018
Por Jailson Dias
cbd60254403d38ad06cb9ad6b758.jpg
cbd60254403d38ad06cb9ad6b758.jpg
Wellington Dias pede votos para Fernando Haddad/Jailson Dias

Durante o comício do presidenciável Fernando Haddad (PT) em Picos, realizado na noite do último sábado (20), na Praça Félix Pacheco, o governador Wellington Dias (PT) disse que o candidato do PT, caso eleito, terá o desafio de unir o Brasil, pois atualmente o país está tomado pela intolerância.

“De não permitir que possa se prolongar essa intolerância que cresceu. Nós somos um povo pacifico que respeitamos os outros. Por essa razão, nós queremos comorar a sua vitória”, declarou.

Ao longo de toda essa campanha eleitoral, que teve inicio em agosto, inúmeros casos de violência por motivação política foram registrados pelo Brasil.

O governador prometeu que até o dia da votação, que acontecerá no domingo, dia 28, pedirá votos para Fernando Haddad acreditando que ainda é possível uma vitória, mesmo com a desvantagem que se verifica nesse momento entre o petista e o primeiro colocado, segundo as pesquisas. “Vamos ligar para as pessoas, os que moram em São Paulo, Brasília – DF, outros lugares e dizer: você tem que votar pensando no Piauí e no Brasil”, comentou.

Ao longo de todo o seu pronunciamento o governador se viu às voltas com vaias e palavras de ordem que vinham da multidão, aparentemente de acadêmicos da Uespi de Picos que protestavam contra a situação da instituição. O coro, por vezes bem alto, pediu que Wellington Dias respeitasse a Uespi.

 

Comentários