Sábado, 05 de Outubro de 2024

DOM EXPEDITO LOPES: Suspeito de tentativa de estupro possui extensa ficha policial

Publicado em 13/05/2018
Por Redação
a2c1d540f3d21028b8fd485c75b9.jpg
a2c1d540f3d21028b8fd485c75b9.jpg
Dom Expedito Lopes/

O suspeito de cometer uma tentativa de estupro contra duas menores com idade de 13 e 15 anos já foi identificado pela Polícia Militar. Marcos Vinícius que no momento do crime usava uma máscara no rosto foi reconhecido pelas vítimas.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, cabo Altamar, o suspeito que não se encontra na cidade possui uma extensa ficha policial.

“Marcos Vinícius já é conhecido da Polícia. Possui uma extensa ficha policial por diversos crimes. A prisão do mesmo não possível porque este fugiu e acabou encerrando o prazo do flagrante. Estamos aguardando que o processo seja concluído para darmos os próximos passos”, afirmou o comandante.

A conselheira tutelar que acompanha o caso, Maria Isabel Feitosa, acrescentou que as adolescentes continuam sendo assistidas pelo órgão e recebendo tratamento psicológico.

“Continuamos realizando nosso trabalho e acompanhando as vítimas. Até o momento ainda não chegou até nós a informação se o laudo de conjunção carnal que comprovará se ocorreu o estupro foi realmente concluído. No entanto, continuamos cumprindo com nosso trabalho”, enfatizou a conselheira.

A tentativa de estupro coletivo ocorreu no dia 22 de setembro, na cidade de Dom Expedito Lopes. As adolescentes que se encontravam num passeio no Morro da Cruz, ponto turístico da cidade, foram atacadas pelo suspeito. As vítimas chegaram a ser espancadas.                                                                                                                                                                                                                      

Comentários