Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Morte de universitário é investigada pela Polícia Civil

Publicado em 25/04/2018
Por Redação
89e7aab59dda3342afbc175ce070.jpg
89e7aab59dda3342afbc175ce070.jpg
Delegado Jônatas Brasil/

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, investiga as causas da morte que teve como vítima o universitário Norberto Gomes da Silva Bezerra, de apenas 17 anos. Após oito dias do fato a chave para explicar a tragédia é a conclusão do laudo cadavérico.

O corpo de Norberto Bezerra foi encontrado na última sexta-feira (07) por seu pai na ponte do Riacho dos Macacos, estrada de acesso ao Povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos.

Segundo o delegado regional, Jônatas Brasil, familiares da vítima já foram ouvidos e o menor que estava na companhia de Norberto minutos antes do fato também prestará depoimento à autoridade policial.

“Após a conclusão do mesmo iremos saber se foi um acidente de trânsito ou alguma conduta dolosa. As investigações são para esclarecer os fatos e chegarmos a uma conclusão. Familiares da vítima já foram ouvidos estamos marcando as oitivas de pessoas que estiveram na companhia do menor momentos antes do fato. Todos que tiverem informações sobre o caso serão ouvidos na delegacia”, disse o delegado.

Jônatas ainda pontuou que o veículo envolvido no acidente  foi periciado, buscando identificar o que teria provocado o incidente.

Ainda segundo as informações Norberto teria passado a noite na companhia de amigos e a última vez que manteve contato com a família foi por volta das 22h00 da quinta-feira, 06.J

Comentários