Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Luciano Nunes, Wilson Martins e comitiva realizam caminhada em Picos

Publicado em 02/04/2018
Por Redação
97f1037d61e562d2f66ec4636d42.jpg
97f1037d61e562d2f66ec4636d42.jpg
Candidatos durante caminhada em Picos/Folha Atual

No período intenso de campanha, os candidatos que disputam vagas para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e Governo do Estado tem investido no corpo a corpo com a população piauiense. Na manhã deste sábado (25) diversos partidos e seus respectivos representantes promoveram caminhadas pelas principais ruas de Picos apresentando propostas de governo.

O candidato a governador do Piauí pelo PSDB, Luciano Nunes, o candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), o também candidato ao Senado, Robert Rios (DEM) e o candidato à reeleição na Alepi, Rubem Martins (PSB), saíram às ruas visitando comércios e mantendo diálogo mais próximo junto aos eleitores. Os candidatos eram acompanhados por uma comitiva formada por lideranças de municípios da macrorregião de Picos.

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), destacou que a mensagem de campanha está pautada na renovação dos representantes do povo. Segundo ele, o Piauí está sucateado nos vários setores da Administração Pública.

“Estamos nessa caminhada em Picos, mas percorrendo todo o Estado do Piauí, levando a mensagem de renovação, mudança. Piauí hoje vive um caos, paralisia nos principais serviços públicos. Vamos fazer um governo de verdade, diminuindo o tamanho da máquina pública, para conseguir investir nas áreas que são importantes para a população – Saúde, Educação, Segurança Pública- e nós vamos fazer isso”, afirmou o candidato.

Em se tratando das propostas de campanha para a região de Picos, Luciano Nunes elencou que existe o projeto de construção do Hospital de Urgência do Piauí (HUP), para que os procedimentos de média e alta complexidade possam aqui serem realizados, ofertando serviços de saúde com qualidade.

O candidato ainda reforçou o projeto de maiores investimentos na Segurança Pública com a contratação de novos policiais através da realização de concursos públicos para o setor, estruturação das Delegacias de Polícia e reativação do Programa Ronda Cidadão.

 

Comentários