Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Acusado de homicídio é preso ameaçando populares com “facão” em Picos

Publicado em 25/03/2018
Por Redação
780690a992bff5cfefb91982816b.jpg
780690a992bff5cfefb91982816b.jpg
Imagem Ilustrativa/

Na tarde do último sábado (18), por volta de 13h53min, a Polícia Militar efetuou a prisão de Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento” após ameaçar populares com uma arma branca tipo “facão” em Picos. O acusado apresentava sinais de embriaguez quando foi capturado pela PM.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, “Cléber Fedorento” estava em um bar situado na Rua Nova ameaçando os clientes que no recinto se encontravam. Populares acionaram a PM e denunciaram o fato.

Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou-se a ocorrência. Devido ao estado de embriaguez do acusado, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e só depois levado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na Delegacia, em desfavor de Cleberson de Sousa Ribeiro havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio ocorrido no dia 12 de agosto na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do Armazém Paraíba, do bairro Bomba. A vítima do assassinato é Francisco Monteiro da Silva, morto à golpe de faca.

Cleberson Ribeiro ainda possui passagem na Polícia pelo crime de assalto. Um deles chocou a população picoense, quando um jovem que transitava pela Rua Coelho Rodrigues em novembro do ano passado teve os pertences levados por ele e mais um comparsa. A ação gravada pelas câmeras de segurança revoltaram os picoenses pela abordagem humilhante a agressão física à vítima.

Comentários