Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Motoqueiros praticam roubos em Picos

Publicado em 19/03/2018
Por Redação
b32e9c14f0cd779ba0601fb7a547.jpg
b32e9c14f0cd779ba0601fb7a547.jpg
Imagem Ilustrativa/

Os roubos e assaltos voltam a ocupar as páginas policiais em Picos. No último final de semana, pelo menos três roubos e uma tentativa de assalto foram registrados pelo 4° Batalhão de Polícia Militar. O comum entre as ocorrências é a abordagem das vítimas feitas por motoqueiros, em alguns casos se utilizando de armas de fogo.

O primeiro roubo aconteceu no sábado (11), por volta de 10h00, na Rua São Sebastião, nas proximidades de uma lanchonete. O criminoso de cor morena trafegava numa motocicleta de cor preta, utilizando jaqueta e capacete pretos. A vítima de iniciais R.S.M. teve a bolsa furtada contendo um aparelho celular J5, cartões de crédito e documentos pessoais. Na ação, o acusado não fez uso de arma para render a mulher.

Já na noite do sábado, mais uma pessoa foi vítima de roubo. A ação ocorreu por volta de 18h15min, no bairro Jardim Natal. A vítima identificada por E. teve o celular moto G2 de cor azul subtraído por um rapaz magro, moreno claro, de estatura média que trajava uma camisa de um colégio privado local. O meliante conduzia uma Biz de cor roxa.

Na madrugada de sábado para domingo, por volta de 2h00, um casal sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Piauí, próximo à Coca-Cola. Dois homens morenos, magros, vestindo jaquetas e com capacetes transitando em uma motocicleta Honda, de cor prata, tentaram assaltar um casal que seguia em outra motocicleta.  A dupla chegou a intimidar as vítimas apontando uma arma de fogo, mas os mesmos conseguiram escapar.

O terceiro roubo aconteceu também no sábado para o domingo. A Polícia foi acionada no domingo (12) por volta de 6h17min ao receber a denúncia que uma mulher teve o celular Samsung furtado por uma dupla na Rua Hilda Policarpo, em frente ao antigo quartel.

Os dois homens trafegavam numa motocicleta POP 100 de cano torbal. Trajavam camisas de mangas compridas.

Em todas as ocorrências a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado. Os objetos também não foram recuperados.

Comentários