Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

“Piauí vive um momento de paralisia”, diz deputado Luciano Nunes

Publicado em 24/02/2018
Por Redação
d1cb9f6fca3b88e5647ee8b9725a.jpg
d1cb9f6fca3b88e5647ee8b9725a.jpg
Luciano Nunes, deputado e pré-candidato ao Governo do Piauí/Folha Atual

“O Piauí vive um momento difícil, de paralisia de todos os seus serviços, Saúde não funciona, Educação não funciona, Segurança não funciona”. A avalição sobre a conjuntura econômica, social e política do Estado foi feita pelo deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), durante um encontro com empresários promovido no dia 18 de julho na cidade de Picos.

Luciano Nunes que ocupa pela quarta vez cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí tem percorrido os municípios na investida de uma candidatura ao cargo de governador. A oficialização da campanha acontecerá no dia 05 de agosto, no Atlantic City, em Teresina, durante a convenção partidária quando o parlamentar se lançará como candidato à disputa do Palácio de Karnak.

O pré-candidato tucano aparece nas pesquisas como segunda opção de voto dos piauienses e na mais recente aferida pelo Instituto Opinar obteve crescimento atingindo 7,21%. Já o atual governador, Wellington Dias (PT) lidera com folga – 47%. Sobre as pesquisas eleitorais, Luciano Nunes disse que respeita, porém não se pauta somente por elas já que representam um momento específico.

“Eu tenho respeito por toda pesquisa. Agora pesquisa trata um momento e eu vejo que neste momento o governador tem uma tendência de queda, ele vem caindo a cada pesquisa. O nosso trabalho tem sido tornar a nossa mensagem mais conhecida, fazer que a nossa mensagem chegue a todos os piauienses, onde nos colocamos como oportunidade contrária a este modelo que está implementado”, afirmou Luciano Nunes.

Luciano Nunes que ainda não possui uma chapa definida, enfatizou que a escolha de seu vice será pensada diante dos desdobramentos que envolvem a formação da chapa majoritária de Wellington Dias, especialmente no impasse com o MDB.

“Vamos aguardar os desdobramentos. Nós temos um bom diálogo com o MDB e não podemos nos adiantar, vamos aguardar e continuar o nosso trabalho de andar pelo Estado, dialogando com a população, dialogando com os segmentos da sociedade. Nossa vaga de vice está aberta e essa composição será fechada próximo a convenção”, frisou o deputado estadual.

Indagado sobre sua proposta de trabalho, Luciano Nunes pontuou que esta tem por base o estímulo à produção local, incentivando o empreendedorismo, atração de empresas e geração de renda para as famílias piauienses.

 

Comentários