Na noite desta quarta-feira (18) o deputado estadual e pré-candidato ao cargo de Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), e o ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), participaram de um encontro junto aos empresários e lideranças políticas de Picos e região. O evento foi realizado no auditório do Picos Hotel e reuniu dezenas de pessoas.
Na comitiva que acompanhava os pré-candidatos esteve presente o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e o pré-candidato a deputado federal, Landerson Carvalho (PSDB).
Deputado Marden Menezes
O encontro teve por objetivo discutir ações de melhorias para o município picoense e para o Estado do Piauí.
O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wilson Martins, destacou que diante da crise econômica que assola o país é preciso que os empreendedores se mantenham otimistas e não deixem de investir pensando no desenvolvimento.
“Trazemos uma mensagem de otimismo diante dessa crise sem precedentes, mas isso não significa que devemos desanimar. A nossa palavra é de encorajamento, animando as pessoas e reforçando que nunca se deve desistir e deixar de acreditar. Com respeito ao Piauí, nada pode ficar pior do que está. Passamos por uma situação de total desgoverno”, frisou Wilson Martins.
Questionado sobre os atuais desdobramentos envolvendo a composição da chapa majoritária do atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT), Wilson Martins avalia que o gestor está enfraquecido.
“Ele está enfraquecido. O PP que tem como líder Ciro Nogueira é investigado na Operação Lava Jato. Por outro lado, o MDB se curvou nestes quatros anos de gestão diante da quantidade enorme de cargos que foram criados por este governo. Tudo isso enfraquece a administração”, disse.

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, explicou que o encontro é um instrumento para firmar diálogo com a sociedade picoense nos seus vários setores prospectando desenvolvimento econômico e oportunidades.
“Estamos em Picos buscando o diálogo com todos os segmentos da sociedade piauiense, buscando esse diálogo com a classe empresarial, profissionais liberais, empreendedores, associações, setores que se interessam pelo bom funcionamento do Estado. O Piauí vive hoje um estado de paralisia de todos os seus serviços e não se tem nenhum projeto de Desenvolvimento para o Estado. Temos que avançar e a nossa proposta é gerar oportunidades, desenvolvimento e movimentar a economia”, afirmou o deputado estadual.
Durante o evento, os empresários e lideranças realizaram apresentaram as deficiências econômicas de Picos, bem como estruturais e tiveram espaço aberto para questionamentos.

Fotos: Folha Atual e Thiago Ribeiro