Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Torcedor está confiante na conquista do “HEXA”

Publicado em 03/02/2018
Por Redação
5909fcfd986f8ab243324e50f590.jpg
5909fcfd986f8ab243324e50f590.jpg
Torcedores avaliaram o desempenho da seleção brasileira/Folha Atual

Para quem duvida que a seleção brasileira de futebol não é capaz de conquistar o título de Hexa Campeã do Mundo precisa sentir a confiança do torcedor picoense. A reportagem do Folha Atual  foi às ruas da cidade para saber a avaliação do torcedor sobre o futebol da equipe verde-amarela e as respostas foram unânimes: Vamos conquistar o Hexa!

Na próxima sexta-feira (06), às 15h, a seleção do Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final.  A vitória leva o time brasileiro à semifinal.

Confiança é algo que o torcedor picoense tem de sobra na equipe brasileira. Este sentimento vem ganhando força diante do bom desempenho demonstrado pelos jogadores a cada partida. Para o vendedor ambulante, Francisco Domingos de Sousa, que possui uma barraca de frutas na Praça Josino Ferreira, dessa vez o título de Hexa Campeão do Mundo vem para o nosso país.

“Estou muito confiante no título. A seleção brasileira está jogando muito bem, nos primeiros 17 minutos no jogo contra o México levamos pressão, mas depois mostramos um bom futebol. Eu acho que o Brasil nesse ano vai ser campeão do Mundo. O Neymar voltou e isso faz muita diferença”, disse Francisco Sousa.

 Francisco Sousa

Sobre o placar da próxima partida em que o Brasil entra em campo contra a Bélgica, Francisco Sousa disse que o jogo promete ser calmo e seu palpite sobre o placar é  3x1.

Quem também segue confiante e torcendo muito pela verde-amarela é o proprietário de van intermunicipal, Jorge Gonçalves de Sousa.  Para ele, o time brasileiro vem evoluindo e no segundo tempo de bola a equipe sempre cresce e faz gols.

“O desempenho da nossa seleção está muito bom e nós vamos ser campeão. Em todos os jogos no primeiro tempo nós começamos meio fraco, mas quando é no segundo tempo sempre sai gol, os homens joga bola mesmo. O Neymar melhorou muito, não tem  mais cai-cai”, disse.

 Jorge Gonçalves de Sousa

Comentários